segunda-feira, 11 de outubro de 2010

#PRANCHETAS !

Bom dia seguidores e seguidoras! Ou você, que está aqui de passagem!
Eu e o Cartunista RICO tivemos a idéia de colocar no Twitter fotos de nossos estúdios. E sugerimos de usar a TAG #pranchetas. Foi muito bacana, várias pessoas participaram. Clique nos nomes para ver as fotos dos que participaram: Jean Galvão, o Monts, o Laudo Ferreira, o Jô Fevereiro, o Bruno Drummond, Valdemiro Neto, Maurício Rett, Jopa, Calvin, o próprio Rico, Elias Silveira ... Tiveram muitos outros..
Agora podemos continuar postando. Eu tinha postado fotos fracas, essas são decentes.
Aqui estão fotos do meu "estúdio". "Estúdio" porque é um canto improvisado no quarto, mas fiquem tranquilos, a maioria dos cartunistas fazem isso.
Prancheta!



Estúdio Complets!




Estou providenciando uma mesa nova, e uma cadeira de RODINHAS para usar nos dois.
ABRAçoS!
N.

2 comentários:

waldomiro neto disse...

a idéia foi mesmo muito boa!!!
minha prancheta ta ai..

mais meu nome é Waldomiro Neto!!!

hahahaha
risos

abração!! :D

Hugo Alves Oliveira disse...

HYyyy NUNES, SOMOS DO BLOG BUIKIKAESUU!!!
QUEREMOS SABER SE NÃO GOSTARIA DE FAZER PARCERIA???